iPhone ou Android: qual escolher?

android-x-ios-final

 

Apple: com apresentação gráfica impecável e interfaces bem elaboradas em suas aplicações, conquistou muitos fãs pelo mundo. O sistema iOS oferece ambientes mais intuitivos, limpos e diretos para acesso aos apps, principalmente para usuários que não pretendem realizar personalizações ou descobrir recursos escondidos.

Android: um sistema que possui maior flexibilidade para que seu usuário efetue variadas personalizações ou adicione novos recursos ao seu sistema. É um dispositivo direcionado aos usuários que querem entender, modificar ou melhorar as configurações padronizadas de fábrica do seu smartphone e tornar o dispositivo “mais sua cara”.

Os dispositivos móveis que funcionam à base dos sistemas Android e iOS detém mais de 90% do segmento do mercado.

Para quem está pensando em trocar ou adquirir o seu primeiro gadget, mas está em dúvida sobre optar pelo peso da marca Apple ou pela consagração popular do sistema da Google, pense que não se trata de uma comparação para apurar qual dos dispositivos é o melhor, mas sim da definição de critérios para o usuário assumir como base para estabelecer uma relação custo-benefício mais proveitosa e verificar, por si próprio, qual aparelho é o mais adequado ao seu perfil.

Portanto, para escolher, pense na melhor relação custo/benefício e escolha o dispositivo móvel com seus critérios de avaliação.

 

 

 

Postar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*