Qual segredo para a eficiência e lucratividade em um serviço delivery?

lucratividade-delivery

Primeiro de tudo você precisa de plataformas que agreguem eficiência em seus serviços para que isso gere maiores lucros.

Por exemplo, não basta apenas você ter uma linha telefônica e um atendente que marca os pedidos… Você já pensou em quantos clientes seu estabelecimento perde para a concorrência por causa de linhas ocupadas?

A solução para isso é simples e prática: Mob Delivery! Um aplicativo exclusivo do seu estabelecimento que o cliente baixa no seu celular e realiza o pedido instantâneo apenas abrindo o app. As linhas telefônicas não ficarão mais congestionadas e, além de estar abrindo um novo canal de comunicação e marketing da sua marca, você não irá mais perder vendas por causa de imprevistos ou espera.

É o próprio cliente que escolhe seu pedido e efetua o pagamento por dinheiro ou cartão de crédito, podendo inclusive cadastrar mais do que um cartão. E a forma de pagamento é estabelecida pelo comércio.

Dessa forma, é o próprio cliente que escolhe suas comidas e bebidas, eliminando mais um problema dos comércios atuais: o erro nos pedidos. Esse problema é eliminado por total, pois o usuário escolhe tudo no aplicativo selecionando os itens do cardápio e a quantidade dos mesmos. Assim aquela velha história de “encomendei e veio errado meu pedido” não vai mais existir no seu estabelecimento.

Eficiência maior é chegar o pedido prontinho no seu estabelecimento e você apenas passar para sua equipe, assim que estiver pronto é efetuada a entrega, simples e prático, o cliente recebe o que pediu em um período até mais eficiente pelo fato de realizar o pedido na hora que quiser, recebendo inclusive a previsão de entrega do delivery.

Mas dai você pergunta, e quanto à lucratividade? Fácil: Através da otimização do processo de entrega, você aumenta suas margens e garante a qualidade do serviço, fidelizando seus clientes e consequentemente vendendo mais, isso deixa seu gráfico de faturamento sempre no topo.

Solicite uma consultoria ;D

Postar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*