Roteador com check in no Facebook gera publicidade gratuita para sua empresa

Seu cliente pode utilizar livremente a internet no seu estabelecimento e ainda fazer divulgação da sua marca ao mesmo tempo, a Mob Solution te explica como.

A nossa parceira PWF tem o roteador que você precisa no seu estabelecimento, que libera acesso ao sinal de Wi-Fi assim que o dispositivo fizer “check-in” no local a partir do Facebook.

 

checkinMob

O cliente pode utilizar livremente a internet do celular, tablet ou laptop apenas anunciando em seu perfil que está presente no seu estabelecimento. Assim, o cliente pode acessar a internet de forma mais simples, sem precisar de cadastro ou senha, gerando publicidade gratuita para sua marca e comércio no Facebook.

O roteador oferece acesso a até 60 dispositivos simultâneos com login social. Além disso, permite a criação de duas redes, uma exclusiva para os clientes e outra para os funcionários, permitindo segurança de acessos.

Quando o cliente fizer check-in na página do seu estabelecimento no Facebook, a visibilidade na rede social aumenta. E como se torna parte da linha do tempo, os amigos deles podem ver a atividade no feed de notícias. Obtendo mais engajamento, a página também melhora no ranking do “Facebook Graph Search” e será mais fácil para as pessoas encontrar o seu estabelecimento.

Que tal analisar informações privilegiadas sobre o perfil dos clientes que fazem check-in na sua fan page no Facebook? A partir de gráficos você consegue observar o desempenho das curtidas da sua página e identificar qual o perfil do público que frequenta seu estabelecimento.

Contate nossa parceira PWF para contratar esse serviço.

 

DICA

Após configurar seu roteador com a função Facebook Wi-Fi, siga os passos para acessar a internet pela rede wireless:

1- Conecte-se na rede Wi-Fi
2- Aguarde a tela de redirecionamento automático ou abra seu navegador de internet
3- Acesse um site de sua preferência
4- Faça check-in com seu usuário e senha do Facebook e continue navegando na internet

Postar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*